Pesos-pesados Antônio Pezão e Alistair Overeem repetem encarada tensa da véspera, e meio-pesados Minotouro e Rashad Evans tocam os rostos
José Aldo e Frankie Edgar se encaram após a pesagem do
UFC 156 (Foto: Adriano Albuquerque)
A pesagem do UFC é um espetáculo rápido, mas intenso. Os lutadores vencem as suas primeiras batalhas ao atingirem os limites de suas categorias. O sofrimento é grande, já que o processo de corte de peso é sacrificante para a grande maioria dos atletas. Por isso, o alívio e a descarga de adrenalina na hora da encarada após vencerem a balança são normais. Os protagonistas da luta principal do UFC 156, os pesos-penas José Aldo e Frankie Edgar, não fizeram uma encarada muito tensa, mas mostraram firmeza no olhar, e se cumprimentaram após as fotos.
- Ele é um grande campeão até agora e vou respeitá-lo, mas só até o início da luta - disse Edgar.
Após receber algumas vaias, Aldo fez uma promessa para Edgar.
- Ele é um grande oponente, tem seu valor, mas vou fazê-lo mudar de categoria.
Os lutadores com a maior rivalidade foram justamente os maiores: os pesos-pesados Antônio Pezão e o holandês Alistair Overeem, que juntos pesam quase 240 kg. Os dois se provocaram após a coletiva de imprensa, realizada na última quinta-feira, e quase tocaram os rostos na encarada. Após a pesagem desta sexta-feira, o clima não foi diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário