Dana White convocou uma coletiva de imprensa para explicar a situação do brasileiro

UFC/DivulgaçãoDe acordo com o cartola, Machida pediu para ganhar
o mesmo que o Spide
Depois de o presidente do UFC, Dana White, ter confirmado que o motivo da recusa de Lyoto Machida em participar do UFC 133, no dia 6 de agosto, foi o não aumento salarial, ou seja, ganhar o mesmo que Anderson Silva, o cartola convocou uma coletiva de imprensa para explicar o caso.
O principal ponto abordado, é claro, foi sobre a possibilidade de retaliações ao carateca brasileiro, que ainda não se pronunciou, atitude afastada pelo cartola.
- Lyoto estava pedindo pra lutar o quanto antes, daí aceitou a luta, mas depois disse que queria ganhar o mesmo que Anderson Silva. Foi a última coisa que eu esperava, mas isso não vai prejudicá-lo em futuras negociações. Às vezes, as pessoas perdem a cabeça mesmo, ficam loucas.
Repetindo várias vezes o quanto estava surpreso com o pedido do brasileiro, Dana White fez questão de frisar que a situação dos atletas no evento é totalmente diferente.
- Anderson Silva não perde desde 2006, quebrou todos os recordes, subiu de peso e venceu dois meio-pesados [Griffin e Irvin] facilmente, domina a categoria dele... e ele quer o mesmo dinheiro? Não sei nem que palavra usar para isso. Foi muito estranho e inapropriado por parte do Lyoto, um desrespeito conosco e com Anderson Silva.
Vale lembrar que o americano Tito Ortiz será o novo oponente de Rashad Evans no UFC 133, duelo que será uma revanche da 73ª edição do evento, ainda em 2007, que terminou empatada.
- Respeito muito o Tito Ortiz por ele ter aceitado lutar. Ele conversou com sua equipe e aceitou enfrentar Rashad Evans no dia seguinte. Caso ele vença, certamente estará próximo do cinturão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário