sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ex-campeão perde a paciência com provocações e chama Chael Sonnen de “limitado” e “idiota”

Mirko Cro Cop respondeu ao crítico mais chato que encontrou em sua longa carreira

cro cop,pesagem

Ex-campeão peso-pesado do extinto evento japonês Pride, o croata Mirko “Cro Cop” é alvo constante das fanfarronices do polêmico Chael Sonnen, situação que parece ter lhe tirado do sério.
Em recente entrevista a um programa de TV em seu país de origem, Cro Cop afirmou que as presepadas do americano, no fundo, são apenas para autopromoção, e que o rival é “limitado”.

- Perguntei a algumas pessoas nos EUA quem é ele. Me disseram que é um doido que quer se promover. Não fiquei com raiva, pois dá para ver de cara que ele é mentalmente limitado.

Veterano das artes marciais, o croata ganhou destaque no Japão ao vencer importantes combates de kickboxing, além do GP do Pride. Apesar do renome, o peso-pesado não repetiu o desempenho nos EUA, triunfando em apenas quatro das nove apresentações que fez no UFC desde que foi contratado, em 2007.

Esse retrospecto no evento americano foi o principal motivo das chacotas de Sonnen, que afirmou, inclusive, que o período dos atletas do Pride – Wanderlei Silva, Minotauro e Cro Cop – já havia acabado.

- Repito, não estou com raiva dele. As coisas que ele está dizendo fazem sentido para ele. Ele tem diploma em ser idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário