Em entrevista pré-luta divulgada em um vídeo promocional do UFC 152, Jon Jones faz questão de demonstrar sua admiração pelo seu adversário, o brasileiro Vitor Belfort, com quem fará o combate principal do evento, pelo cinturão dos meio-pesados. Apesar de admitir as qualidades do ex-campeão da categoria, Jones acredita em sua superioridade no combate.
Jon Jones enfrentará Vitor Belfort na luta principal do
UFC 152 (Foto: Agência Getty Images)
Apesar de gerações diferentes e das recentes polêmicas envolvendo o cancelamento do UFC 151, Jones acredita que até o momento enfrentou lutadores de maior gabarito que o brasileiro.
- Eu e Vitor Belfort somos de diferentes gerações de lutadores. Eu realmente acredito que durante minha carreira enfrentei oponentes mais duros do que ele enfrentou. Eu estou muito motivado para enfrentá-lo, eu estou me sentindo muito bem - disse Jones ao site oficial do UFC.
Com características parecidas com seu antigo adversário, o canhoto Lyoto Machida, Belfort pode ser mais um lutador a incomodar Jones. Apesar de isso poder parecer uma complicação para o atual campeão, Jones garante que é só mais um desafio, e ele gosta de desafios.
- Eu estou muito empolgado em enfrentar Belfort, pois ele é um lutador canhoto. O último cara que eu enfrentei com essa característica foi Lyoto, que soca muito bem. Eu estou interessado em fazer um trabalho melhor dessa vez e derrotar outra vez um lutador canhoto. Eu quero me apresentar melhor do que quando enfrentei Lyoto – explicou Jones.
Pôster oficial do UFC 152 (Foto: Divulgação)
- Ele é um ótimo boxer e lutador de jiu-jítsu, mas as suas qualidades não são tão boas quanto as minhas. O que ele tem de deficiência, ele compensa com a força física e a experiência – acrescentou Jones.
Feliz de enfrentar uma lenda do MMA, Jones só pensa em realizar um grande combate, para enfim acabar com todas as críticas que o fizeram vilão do UFC 151.
- Ele é um vencedor e eu também sou um vencedor. Ele é um lutador que costuma dominar os combates, mas eu pretendo dominá-lo. Eu acredito que será um combate magnífico para os fãs – finalizou Jones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário