terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dana White também anuncia José Aldo fora UFC Rio III por conta de lesão


Dana White-700
Reprodução
Presidente do UFC reclamou da má sorte da organização em anunciar
dois cancelamentos de lutas

Publicidade

A bruxa está solta no Ultimate. No mesmo dia em que Dana White anunciou a saída de Quinton Rampage Jackson na edição do Rio de Janeiro, o presidente também teve o desprazer de ir a público via Twitter e dizer que a principal atração do UFC 153 ficará de fora do evento por conta de lesão.

Esse foi apenas mais um dos desfalques importantes que a organização teve para o evento no Brasil. Antes dele, a luta entre Vitor Belfort e Alan Belcher foi cancelada pelo fato do brasileiro receber a chance de desafiar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg), além do próprio Rampage que faria sua luta de despedida no UFC. Dana White mais uma vez reclamou da falta de sorte de sua entidade.

— Agora o Aldo está fora com uma lesão no pé. Principal e co-evento principal no mesmo dia! Outro dia incrível no UFC. Nós temos algum trabalho a fazer.



Agora o UFC terá de achar substitutos para enfrentar o peso-pena Frankie Edgar — que faria sua estreia na divisão — e o meio-pesado Glover Teixeira, que enfrentaria o ex-campeão americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário