terça-feira, 17 de julho de 2012

Polêmico, ‘Rampage’ Jackson perde a linha e xinga com Chael Sonnen: “É um otário”


Ex-campeão diz que falastrão tem que ir embora do UFC e também cutuca Forrest Griffin
Do R7

Rampage-700




A derrota de Chael Sonnen para Anderson Silva no UFC 148 certamente foi horrível para o falastrão. Além de não ter conseguido ser campeão dos pesos-médios (84 kg), o norte-americano teve que aguentar provocações de todos os lados. Não só do Spider e dos fãs brasileiros, como também de recentemente de Quinton ‘Rampage’ Jackson.

O ex-campeão do Ultimate estava dando autógrafos ao lado de Fabrício Werdum em um evento, quando um repórter da empresa que patrocina o lutador apareceu para fazer uma entrevista. ‘Rampage’ não fez nenhuma cerimônia em ofender o falastrão e relembrar uma “promessa” de Chael, quando havia dito que se perdesse para Anderson, deixaria de lutar no UFC.

— Eu acho que Chael deve manter sua palavra e deixar o UFC, porque é isso que ele disse que ia fazer se perdesse. E ele perdeu horrivelmente. Chael é um otário. Ele tem que ir para algum lugar onde as pessoas gostem das suas entrevistas, a forma que ele fala mal de todo mundo. Eu não suporto esse menino. Dane-se o Chael!

O polêmico lutador também não deixou barato para Forrest Griffin, que venceu de maneira contestada Tito Ortiz no seu último combate. ‘Rampage’ citou a atitude do atleta em deixar o octógono logo depois da luta para provocá-lo.

— Tito ganhou. Forrest mesmo sabia disso, por isso ele correu para fora do octógono, como um bebê chorão, como ele sempre faz. Alguém lhe disse: “Forrest, volta já para o octógono! Você ganhou, idiota! Nós vamos dar a você!"

Quinton Jackson terá como próximo adversário o brasileiro Glover Teixeira, no próximo UFC Rio, em outubro. O norte-americano foi derrotado no seu último combate por Ryan Bader, além de não ter conseguido bater o peso antes da luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário