Rashad Evans afirmou que atual dono do cinturão tem medo de enfrentá-lo no octógono
Próximo desafiante ao cinturão dos meio pesados (93 kg) do UFC, o americano Rashad Evans criou nova polêmica sobre o atual campeão Jon Jones, aoa firmar que o atleta fingiu, pela segunda vez, uma lesão para não enfrentá-lo no octógono.
De acordo com Evans, em entrevista ao programa Pro MMA Radio, seu rival simulou uma contusão após vencer Maurício “Shogun”, em março deste ano, obrigando o UFC a cancelar op combate.
Curiosamente, após vencer Quinton Rampage, em setembro, Jones alegou mais uma vez estar machucado, irritando seu ex-parceiro de treinos.
- Eu só quero lutar com esse cara mau, mas Jon [Jones] sabe o que posso fazer com ele. Você acha que Jon desistiu da primeira luta porque estava confiante? Ele estava com medo, e estou vendo tentar sair dessa luta também.
Ainda sem previsão do retorno do campeão, a boa notícia é que os médicos do Ufc constataram que a lesão não foi grave, mas pediram repouso ao jovem de 24 anos, que só deve lutar novamente em 2012.
Na primeira vez em que o rival apresentou a lesão, Rashad se viu escalado para enfrentar Tito Ortiz, em agosto, sob pretesto do evento de que ele não poderia ficar muito tempo sem combater, mas, no entanto, Jones lutou enfrentou Rampage no mês seguinte.
Tamanha coincidência dos fatos deixou o ex-campeão da categoria mais disputa do MMA irritado, a ponto se supor que mais “desculpas” estão por vir.
- Assistam ele dizer: “Oh, meu pé está machucado”, ou algo parecido para tentar sair desta luta e fazer com que lute com outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário