segunda-feira, 26 de setembro de 2011

UFC frustra fãs e descarta confronto entre Anderson Silva e Jon Jones



anderson-jon-700

Após a nova vitória triunfal do fenômeno Jon Jones no último sábado (24), o presidente do UFC Dana White voltou a ser questionado sobre um possível embate entre o americano e o campeão dos pesos-médios (84 kg) Anderson Silva.

Contrariado, o carequinha voltou a frisar que o duelo não passa de especulação e de sonhos mais distantes de alguns fãs, já que os atletas estão em momentos muito diferentes em suas carreiras.

- O problema é que a categoria dos meio-pesados (93 kg) está lotada de bons lutadores. Ele [Jon Jones] ainda tem muitas lutas pela frente.

Aos 24 nos, o americano assombrou os críticos ao passar com tranquilidade por três duros adversários em suas últimas apresentações; Ryan Bader, Maurício Shogun e Quinton “Rampage” Jackson.

No entanto, historicamente, a categoria é a divisão mais acirrada do evento, tanto que nos últimos quatro anos foram sete os atletas que afivelaram o cinturão do maior evento de MMA do mundo.

- Os caras que estão lutando até 93 kg são bons e merecem o respeito de disputarem o título antes do Jon Jones fazer uma superluta. E muita gente não pensa muito nisso, já que o Anderson tem 37 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário