Quinton Jackson espalha rumor para provar sua tese contra equipe do rival Jon Jones
Nos últimos dias a notícia de que o americano Quinton “Rampage” Jackson havia machucado a mão e não poderia enfrentar o atual campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones assustou os fãs. Mas, de forma impressionante, os fatos que sucederam a informação deixaram todos de cabelo em pé.
Num primeiro momento, Rampage negou que estaria machucado, mas confirmou que o rumor existia, já que ele mesmo o havia inventado para provar que havia um espião em sua equipe a mando de Greg Jackson, treinador de Jon Jones.
Fato que o deixava intrigado desde sua participação no UFC 114, em 2010, quando lutou com uma lesão no joelho, imaginando que era segredo, como relatou ao Yahoo Sports, nos EUA.
- Em todos os meus anos de luta, nunca havia sido socado no joelho antes e nunca vi ninguém bater no joelho de alguém.
A ideia digna de filmes surgiu após um fã mencionar no Twitter que o ex-campeão precisaria ter cuidado, pois achava que ele estava sendo espionado.
Sem pensar duas vezes, Rampage foi ao ginásio em que treina e avisou aos parceiros de treino, sparrings e professores que estava machucado. Quatro horas depois, seu empresário recebeu uma ligação do UFC perguntando se os rumores eram verídicos.
- Isso me fez pensar, como souberam tão rápido da minha contusão? Como o pessoal do UFC estava no Brasil, demoraram quatro horas para me ligar. Isso me mostra duas coisas: eles têm espiões no meu time, e são muito idiotas por não saberem como usar a informação.
O duelo segue agendado para o dia 24 de setembro, em Denver, Colorado, naquela que será a 135ª edição do maior evento de MMA do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário