Cesar Gracie afirmou que o momento do atleta fez com que ele seguisse carreira no MMA

Depois de muita especulação sobre a participação de Nick Diaz no boxe profissional, o treinador do americano, Cesar Gracie, afirmou em entrevista ao site mmafighting que, apesar de considerar a hipótese, o americano focará mesmo sua carreira no MMA.
- Muitas pessoas disseram que estávamos praticamente certos no boxe, mas eles não entendem que isso é algo em que trabalhamos desde 2009. Há chances que surgem de tempos em tempos, e não faria sentido sairmos agora.
A chance a que o brasileiro treinador de jiu-jitsu se refere deve ser o duelo entre seu pupilo e o canadense Georges St. Pierre, atual campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, que é cogitado para dezembro deste ano, no Canadá.
- Nick tem trabalhado muito para chegar a este ponto na carreira, e não faria sentido fazermos a transição para o boxe justo agora. Se fosse há alguns meses atrás estaríamos prontos.
Enquanto isso, o americano campeão do Strikeforce segue treinando firme e vem de uma sequencia de dez vitórias seguidas, inclusive uma finalização sobre o brasileiro Evangelista Cyborg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário