segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campeão do UFC aprova escolha do próximo adversário do brasileiro Júnior Cigano: "Será uma boa luta"


Cain Velasquez analisou o embate entre Cigano e Shane Carwin, marcado para o UFC 131
UFC/Divulgação

Depois do cancelamento do duelo entre o brasileiro Junior Cigano e Brock Lesnar, agendado para o dia 11 de junho no UFC 131, o americano Shane Carwin foi “promovido” para o confronto que vale vaga para disputar o cinturão dos pesados contra Cain Velasquez.
O campeão, aliás, aprovou a escolha de Carwin e, em entrevista ao site mmafighting, aproveitou para manifestar apoio ao rival Brock Lesnar e desejar o seu retorno às competições de MMA.

- É chato, mas isso acontece no esporte, as pessoas se machucam o tempo todo. Mas ele vai voltar, e vai voltar mais forte. É chato, mas temos alguém forte como o Shane para substituí-lo. Acho que fizeram a escolha certa. Ele era o próximo na fila, com certeza, será uma boa luta.

Sabendo que irá enfrentar o vencedor da peleja, Velasquez se apressou em comentar o estilo de ambos e pareceu acreditar que o brasileiro, invicto no UFC e apontado como o melhor boxeador da categoria, é o favorito.

- Os dois são atacantes, mas são diferentes. [Cigano] Dos Santos é mais técnico, e bate mais forte, mas Carwin é um perfurador. Você não pode ignorá-lo.

Sem lutar desde o UFC 121, em outubro do ano passado, quando nocauteou Lesnar no primeiro round, Velasquez ainda se recupera de uma cirurgia no ombro.

- Não estou 100% ainda. O médico disse que eu posso começar a treinar agora, mas não posso socar com a mão direita. Eles me disseram que estarei pronto até o final de junho, então vou ter muito tempo para treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário