quinta-feira, 21 de março de 2013

Vitor Belfort rompe o silêncio e se defende sobre reposição hormonal: “Não burlei nada”

Carioca falou pela primeira vez sobre o uso do polêmico tratamento TRT
Do R7

Vitor Belfort-700
UFC/Divulgação
Vitor Belfort se viu obrigado a responder sobre o polêmico
tratamento de reposição hormonal

Vitor Belfort entrou para o seleto grupo dos atletas do UFC que fazem uso do polêmico tratamento TRT (reposição de testosterona), fato que pegou os fãs de surpresa graças a postura sempre negativa do atleta sobre o tema.

Na última quarta-feira (20), porém, o carioca rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do evento em Jaraguá do Sul (SC), cidade que recebe o show em maio.

- O UFC sempre soube. Faço acompanhamento médico e o UFC também acompanha. Nunca burlei nada, sempre agi de forma limpa. Faço exames de sangue toda semana, sou a favor das pessoas serem abertas e justas naquilo que estão fazendo.



Vale lembrar que Belfort só admitiu usar testosterona como reposição hormonal após o próprio UFC revelar para a mídia que ele estava na lista dos atletas permitidos.

Anos atrás, em 2006, após ser derrotado por Dan Henderson no Pride 32, o lutador foi flagrado no exame antidoping com níveis acima do normal de testosterona. Em defesa, Belfort responsabilizou seu médico na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário