quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chefão do UFC se mete em polêmica e chama campeão mundial de boxe de racista

dana-700
A cada dia que passa, o presidente do UFC Dana White coleciona mais polêmicas para sua já lotada lista de inimizades. A última delas, inclusive, envolveu o campeão mundial de boxe Floyd Mayweather, que foi chamado de racista pelo cartola.

Tudo começou quando o boxeador afirmou pelo Twitter que o sucesso feito pelo armador da NBA Jeremy Lin, que joga pelo Golden State Warriors, é apenas uma jogada de marketing já que ele atrai muita publicidade por ser de origem chinesa, país mais populoso do mundo.

- Jeremy Lin é bom, mas toda essa publicidade em volta dele é por que ele é um jogador asiático. Atletas negros fazem o que ele faz toda noite e não têm a mesma publicidade.

Inconformado com a declaração, Dana White não se conteve e cornetou publicamente o invicto campeão do mundo da nobre arte.

- Primeiro de tudo, o que ele disse é racista, ele fez um par de comentários racistas. Não se preocupe sobre o que todos os outros caras estão fazendo, cale sua boca no Twitter. E eu sei que falo por milhões e milhões de pessoas. Cale a boca.

Gravado nos bastidores do UFC on Fuel, o depoimento do carequinha ainda contou com um desabafo do presidente, que duvidou que Mayweather tenha coragem de subir no ringue contra o filipino Manny Pacquiao, naquela que seria a luta mais aguardada dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário