Faltando poucos dias para seu próximo desafio no UFC, quando encara Mark Muñoz no próximo sábado (5), o americano Chris Leben já sonha com a vitória e, aproveitando a repercussão caso conquiste o quinto triunfo em seis duelos, deixa claro o desejo da revanche contra Anderson Silva.
Em entrevista coletiva nos EUA, Leben, que perdeu para o brasileiro na estreia do Spider no evento, em 2006, afirmou que não para de pensar na possibilidade de um novo combate.
- Eu lutei cinco anos atrás com o Anderson Silva. Acredito que eu tenha mudado muito, e não sei o quanto ele progrediu. Gostaria muito de ter essa nova chance.
Aos 31 anos, o americano vem de contundente vitória por nocaute sobre o lendário Wanderlei Silva em apenas 27 segundos, em julho. Conquista que, de acordo com o atleta, reflete o quanto o MMA possibilita emoções aos fãs.
- Estilos fazem lutas. Para mim, a vitória sobre Wanderlei foi um dos melhores sentimentos que já tive. Foi, definitivamente, a minha maior vitória na minha carreira.
Em caso de triunfo sobre Muñoz, que vem de vitória sobre Demian Maia, Chris Leben passa a encabeçar a lista dos possíveis desafiantes ao cinturão dos pesos médios (84 kg) ao lado de Chael Sonnen e Vitor Belfort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário