Errar, todo mundo erra. Mas persistir no erro é para poucos. E o americano Nick Diaz é um deles. Depois de perder a chance de disputar o cinturão do UFC como forma de punição por não participar das coletivas e vídeos promocionais de divulgação do duelo contra St. Pierre, o americano aprontou mais uma.
No início da tarde desta quarta-feira (19), Diaz deu um chá de cadeira nos jornalistas que aguardavam ansiosos para falar com ele e Bj Penn, lutadores que “herdaram” o combate principal do UFC 137, no dia 29 de outubro, após a lesão do campeão Georges St. Pierre.
Como a conferência era por telefone, Penn respondeu a todas as perguntas de forma simpática, até ser supreendido por uma voz sonolenta, que chegou 45 minutos atrasado.
- Desculpem. Não sabia que tinhamos essa coletiva. Eu estava dormindo, então meu irmão me acordou para dizer sobre ela. Por isso estou aqui.
Obviamente, não só os repórteres que ouviram a frase como aqueles que leram isso tiveram um sorriso como primeira reação. Ainda mais se conhecerem o histórico estabanado do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do Strikeforce.
No entanto, Dana White, presidente do UFC, não ficou muito contente com a postura de seu atleta, como fez questão de publicar em seu Twitter, já que não estava presente na “cerimônia”.
- Estou ouvindo que o UFC pisou na bola com a ausência de Nick Diaz hoje. QUE DROGA!
Ao fim da coletiva, Diaz resumiu sua participação: “Tudo está bem quando acaba bem".
Vale lembrar que o atleta foi acusado pelo apresentador do evento, Joe Rogan, de se preocupar demais em fumar maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário