sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Chael Sonnen não desiste e tenta jogar fãs contra Anderson Silva: “Sinto muito pelos brasileiros”

Americano afirmou que não gosta de atletas de outros países que vivem nos EUA

sonnen-450
Divulgação/UFC
Chael Sonnen não perde uma oportunidade de alfinetar o rival brasileiro

Mais famoso pelas constantes provocações do que pelos resultados obtidos dentro do octógono, o polêmico Chael Sonnen voltou a atormentar seu maior rival, o brasileiro Anderson Silva.



Em entrevista ao programa UFC Sem Limites, o americano afirmou que sua rixa não é com os brasileiros, mas com os atletas que abandonaram o país, como Anderson Silva, de acordo com seu “raciocínio”.

- Quero lutar com alguns brasileiros. Não com lutadores que se preocupam com o Brasil, mas com aqueles que abandonaram o país. O Anderson abandonou vocês e agora vive nos Estados Unidos, gastou US$ 2 milhões de dólares em uma mansão em Los Angeles. Sinto muito pelos brasileiros, porque seus heróis os abandonaram.

E não parou por aí. Usando o argumento de que o lutador deve morar no seu país de origem, sobrou até mesmo para Wanderlei Silva.

- O Wanderlei Silva se diz brasileiro, mas mora em um condomínio fechado, em Las Vegas.

Entre uma crítica e outra, Sonnen ajuda no treinamento de Yushin Okami, japonês que fará a disputa do cinturão dos médios (84 kg) do UFC contra o Spider no próximo dia 27, no Rio de Janeiro.

Veja as respostas do quiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário