Presidente do evento teria pedido ao americano Tito Ortiz que se aposentasse do MMA

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Tito Ortiz afirmou em entrevista ao site The Telegraph que o presidente do UFC, Dana White, tentou convencê-lo a se aposentar após sua última derrota, no UFC 121, contra Matt Hamill.
- Me ligaram depois da luta e disseram: 'Nós queremos que você se aposente’. Fiquei chocado, achei que estavam brincando. Praticamente implorei pelo meu trabalho, para mostrar o quanto quero lutar. Sei que ainda tenho a luta dentro de mim.
Sem vencer desde 2006, Ortiz não teve vida fácil, verdade seja dita. Em cinco anos, o atleta fez cinco combates, sendo quatro contra atletas que já ocuparam o posto de número um da categoria; Chuck Liddell, Lyoto Machida, Rashad Evans e Forrest Griffin.
- Pena que as pessoas não prestam atenção aos detalhes importantes. Eu só competi contra caras que foram campeões. E não estou sendo finalizado ou nocauteado. Estou cometendo pequenos erros quando eu deveria finalizar as lutas.
Escalado para enfrentar o compatriota Ryan Bader no UFC 132, o ex-campeão sabe que uma derrota deve ser o fim de sua caminhada no UFC, assim como um triunfo pode significar uma retomada em sua vitoriosa carreira.
- Assim, no mês que vem, vou lutar com um dos tops da categoria e vou mostrar o quanto eu valho a pena.
Aos 36 anos, Ortiz acumulou um cartel de 15 vitórias, oito derrotas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário