quinta-feira, 5 de maio de 2011

Wanderlei Silva se emociona ao pensar em aposentadoria: "Não sei como vai ser depois"


Brasileiro iniciou no MMA ao nocautear o ex-BBB Dilson Filho, ainda em 1996

Eric Jamison/AP
Dono de uma verdadeira legião de fãs ao redor do mundo, o brasileiro Wanderlei Silva parece já pensar em aposentadoria. Em seu Twitter, o atleta refletiu sobre sua carreira de MMA, que começou em 1996, quando nocauteou o ex-BBB Dilson Filho.
- Obrigado meu Deus, pois já faz alguns anos que não preciso lutar por dinheiro, faço porque sou louco por vocês. Meus fãs são a minha razão. Vocês não têm noção do que sinto quando estou ali dentro, é único e intenso.

Emocionado, Wandeco conversou com seus seguidores na rede social e respondeu sobre o que ainda espera para os próximos anos e revelou seus planos para o futuro.

- Eu quero fazer mais 10 lutas em minha carreira. Incrível, quando penso nisso meus olhos se enchem de lágrimas. Competi minha vida toda, não sei como vai ser depois.

A emoção coincide com a aposentadoria do maior ídolo do MMA americano, o lendário Randy Couture, que pendurou as luvas no últimos sábado, após ser nocauteado pelo brasileiro Lyoto Machida, em duelo válido pelo UFC 129.

Em quase 15 anos, Wanderlei acumulou 44 combates, sendo 33 vitórias, 10 derrotas e um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário